top of page

Néktar Design recebe prêmio pelo projeto da 11ª Bienal do Mercosul no IF DESIGN AWARD 2019


O projeto da Bienal do Mercosul está entre os premiados no #ifdesignaward 2019, um dos maiores prêmios internacionais de design! O evento de premiação acontecerá em Munique na Alemanha, dia 15 de março.



O iF DESIGN AWARD, o mais conceituado e completo prêmio de design do mundo, premiou 16 projetos brasileiros em diferentes disciplinas na edição de 2019. Os projetos laureados pertencem às disciplinas de comunicação, embalagem, produto e design de serviço. O júri internacional, formado por 67 experts do design, esteve reunido na Alemanha entre 22 e 24 de janeiro para avaliar os projetos inscritos de todo o mundo.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 15 de março em Munique, na Alemanha, no Museu da BMW. As empresas vencedoras passam a ter o direito de usar o reconhecido selo do iF em seus projetos para atestar sua qualidade e excelência em design, além de serem inseridas na exposição online do iF que recebe cerca de 200 mil acessos por mês. Elas também passam a fazer parte do iF WORLD DESIGN GUIDE, uma plataforma digital de referência de empresas, escritórios, agências, instituições e profissionais de design de todo o mundo.

Fundado em 1953, o iF abrange as disciplinas de produto, comunicação, embalagem, design de serviço, arquitetura e design de interiores, além de conceitos profissionais.

bottom of page