Além da exposição e das atividades paralelas, o público que visitar a Bienal este final de semana poderá participar de oficinas! A programação começa pela manhã, no Margs. O workshop de fanzine será ministrado pelo educador João Batista Rodrigues e tem como temática o Triângulo Atlântico. Às 15h Daiana Sena coordena "Diálogos contemporâneos entre feminismos na arte", que relaciona as obras dos artistas Leonce Raphael Agbodjelou e Camila Soato, e convida o público para uma conversa. Já "Atravessamentos do corpo: diálogos com Mary Evans" é uma oficina de desenho que acontece ao ar livre e tem a participação das educadoras Aline Deorristt e Ana Claudia Cabral.
Os trabalhos começaram no último domingo, com a oficina de Mandalas (relacionadas com as obras dos artistas Faig Ahmed e Monica Millan), e a Oficina de Quitapeñas (bonecas mágicas da Guatemala), que segundo a tradição dos maias dos planaltos da Guatemala, protege as crianças que têm medo ou pesadelos à noite. Todas as atividades têm entrada franca, participe!
Oficinas DOMINGO 27/5
10h, MARGS
Oficina Fanzine
Educador: João Batista Rodrigues
Produção de fanzines com a temática Triângulo Atlântico.
Faixa etária: livre
15h, MARGS
Oficina Diálogos contemporâneos entre feminismos na Arte
Educadora: Daiana Sena
A partir de um diálogo entre as obras dos artistas Leonce Raphael Agbodjelou e Camila Soato, convidamos o público para uma conversa sobre feminismos na arte contemporânea.
Faixa etária: livre
15h, PRAÇA DA ALFÂNDEGA (ponto de encontro: MEMORIAL)
Oficina Atravessamentos do corpo: diálogos com Mary Evans
Educadoras: Aline Deorristt e Ana Claudia Cabral
Inspirada na obra da artista Mary Evans, a oficina de desenho acontecerá ao ar livre, na Praça da Alfândega.
Faixa etária: livre
Texto Carolina Zogbi
コメント