top of page

Lista de selecionadas(os) para a equipe de mediação da 13ª Bienal


É com alegria que a equipe do Projeto Educativo divulga a lista de selecionadas(os) para formar a equipe de mediação da 13ª Bienal do Mercosul.


No primeiro módulo de Um Diálogo Sincero – Curso de Formação para Mediação, foram realizados 11 encontros no Centro Cultural da UFRGS, com uma média diária de 170 participantes, nos quais foram apresentados conceitos e práticas fundamentais neste campo de pensamento e atuação profissional.


Gostaríamos de agradecer ao envolvimento de todas(os) que até agora participaram das discussões e proposições de nossas(os) ministrantes e da equipe do Educativo. Esperamos que a etapa inicial do curso tenha sido um bom início de conversa e convidamos a todas(os) que participaram do primeiro módulo a seguir conosco nessa trajetória de formação continuada, frequentando as exposições e demais atividades do Educativo durante a Bienal.



Abaixo, listamos as 90 pessoas que farão parte da equipe de mediação da 13ª Bienal e mais 30 suplentes que, havendo necessidade, serão convidados a integrar a equipe.


Muito obrigado a todas(os)!


Lista dos selecionados para equipe de medição
.pdf
Download PDF • 55KB

bottom of page